Compras de Natal movimentam Centro de Aracaju

0
O comércio de Aracaju estava movimentado nesta manhã, 23 (Fotos: Portal Infonet)

Paula Regina Mendes Sampaio reclamou da fila que enfrentou na hora de pagar as compras

André Maurício de Souza foi ao Centro da Cidade para comprar um tênis

Aumento do movimento no Centro da Cidade é grande nesta última sexta que antecede a festa de Natal. Muitos deixaram as compras para a última hora e estão enfrentando grandes filas para fazer o pagamento. É o caso da dona de casa Paula Regina Mendes Sampaio.

“Mesmo cheio o comércio de Aracaju é bom para fazermos as compras. Acho muito melhor do que nos supermercados. O ruim é a espera no caixa por causa das filas enormes e também do sistema de internet que toda hora cai”, reclama.

O motoboy André Maurício de Souza foi ao Centro da Cidade para comprar um tênis, mas fez uma pesquisa de preço antes para não perder a viagem e ir direto na loja certa.

“Como trouxe muitos passageiros aqui no Centro vi que o melhor horário para fazer alguma compra era pela manhã porque está menos movimentando. Pesquisei preços na internet, em supermercados e em umas lojas aqui do Calçadão, agora voltei para ir direto na loja que o preço está melhor”, disse ele.

A turista de Alagoas, Katiele da Cruz informou que está voltando nesta sexta-feira, 23, para sua cidade natal para passar as festas com a família, mas antes voltou ao centro de Aracaju para fazer umas compras. “Aqui é bonito e mesmo com esse movimento é melhor de fazer compras”, afirmou. 

Por Moema Lopes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais