Definido trajeto e chegada de Papai Noel ao Centro

Papai Noel chegará em carro aberto do Corpo de Bombeiros  (Foto: Adcom/CDL)

Na tarde desta sexta-feira, 02 de dezembro, crianças, pais, clientes, lojistas e frequentadores do Centro de Aracaju terão mais um bom motivo para visitar a área comercial mais cobiçada da cidade: a chegada de Papai Noel em carro aberto cedido pelo Corpo de Bombeiros de Sergipe.

Preparado pela CDL, com apoio decisivo da Fecomércio, Sindilojas e Acese, o ato da chegada do “Bom Velhinho” já esta todo traçado pelas entidades, com a orientação de trânsito da SMTT/Aracaju. Segundo Brenno Barreto, que preside a CDL, o Papai Noel desfilará em carro aberto do Corpo de Bombeiros a partir das 15h, saindo do alto da Colina, no bairro Santo Antonio.

De lá ele partirá em direção à avenida João Ribeiro, praça João XXVIII, rodoviária Velha, rua Capela, Propriá, Itabaiana, Apulcro Mota, avenida Coelho e Campos, rua José do Prado Franco, praça General Valadão, avenida Ivo do Prado, até a sua chegada final às 17h na praça Fausto Cardoso.

“Receberemos o Papai Noel para que possamos conduzi-lo ao seu trono que permanecerá armado até o dia 31 de dezembro na confluência dos calçadões da Laranjeira com João Pessoa, além da decoração feita pelas entidades. É mais um bom motivo para aquecer e animar as vendas de final de ano”, sentencia Brenno.

A CDL destaca também que parceiros irão atuar durante toda a permanência do ‘Bom Velhinho’ no Centro, como a Fasouto, na doação de doces e balas que serão repassadas às crianças, pela participação da Água Mineral Imperial, e pelo apoio do Governo de Sergipe, que desde a última segunda-feira, 28, colocou em prática o Plano “Comércio Seguro”, com ostensividade de policiamento no Centro, Siqueira Campos e 13 de julho.

Novo Horário – Mas é também a partir desta sexta-feira, 02, que começa a vigorar o novo horário de funcionamento do Comércio no Centro de Aracaju, permitindo maior tranqüilidade e tempo para realização das compras de final de ano por parte da população.

Sendo assim, o comércio abrirá suas portas da seguinte forma: de 02 a 15 de dezembro, das 8 às 21h; do dia 16 a 30 de dezembro, das 8 às 22h. Já aos sábados e domingos de dezembro, respectivamente das 8 às 18h, e das 9 às 15h.

Nos dias 24 e 31 de dezembro, o horário de funcionamento será menor, somente das 08 às 17h.

Fonte: Ascom/CDL

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais