Empreendedorismo em foco ocorre em três cidades

0
Municípios reebem inloco orientação dos técnicos do Sebrae

Empreendedores de Lagarto, Boquim e Poço Verde estão tendo oportunidade de participar gratuitamente do Seminário Empreendedorismo em Foco. A proposta é levar mais informações sobre produtos e serviços do Sebrae, como o SebraeTec, além de tirar dúvidas sobre ICMS. “O primeiro Seminário foi realizado em Lagarto e teve casa cheia. O segundo evento será realizado no dia 8 de novembro em Boquim, no Auditório da Prefeitura às 19h30. Já Poço Verde realizará o Seminário no dia 10 de novembro, às 19h30 no Auditório da Câmara Municipal”, explica Katia dos Anjos, gerente do Escritório Regional do Sebrae em Lagarto.

A programação conta com palestras sobre o SebraeTec – Uma Ferramenta de Inovação para a Empresa e  ICMS – Diferencial de Alíquota e em que situação pagar. Após o termino das palestras haverá espaço para debate, com os participantes tendo oportunidade de tirar dúvidas e trocar experiências.

Informações no Escritório do Sebrae em Lagarto, telefones (79) 3631-1213 e 3631-2208.

Fonte: Ascom Sebrae

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais