Encontro Panelada 2016 acontece em novembro

O evento será em prol da Cooperativa de doces de São Cristóvão (Foto: Divulgação)

O Projeto Panelada é executado em Aracaju consiste em um ciclo de atividades integradas com o objetivo de valorizar a cultura local como um todo, gerar integração social, bem como fomentar o turismo e a gastronomia. Importante salientar que o Encontro Panelada é mais que um evento concentrado num ponto específico, ela tem como um dos objetivos colocar a cidade o evento em estado de atenção para o acontecimento, possibilitando uma agenda de atividades que durante 6 horas certificadas pela Unit discute sobre a  Sergipanidade.

Com 9 horas de muita Sergipanidade e certificado pela Unit reconhecido pelo MEC.

É sabido que Sergipe vem vivendo um momento de efervescência cultural, redescoberta de referências históricas, um momento de reafirmação de tudo aquilo que nos define enquanto sergipanos. Paira no ar do inconsciente coletivo uma indagação ainda inominada sobre o quebra-cabeça da “sergipanidade”, que parece se revelar. Daí emerge a ideia do Encontro Panelada : INSPIRE-SE”, um substantivo se tornando um verbo de ação, como o ato de vestir a alma de Sergipe.

Todo evento será em prol da revitalização da Cooperativa de doces de São Cristóvão.

Será um evento de múltiplas facetas, trazendo um conceito que emerge dos grandes centros de cultura do mundo: O ato de possibilitar vivências, sendo a vivência a contramão da fugacidade de sentimentos e relações que perduram na atualidade, por permitir um impacto positivo maior na vida das  pessoas

Dia 23 de novembro teremos uma aula show com o chef. Eudes Assis do projeto Buscapé e um dos grandes chefs da atualidade.

O local do evento será Museu da gente sergipana
22 de novembro 2016 das 10:00 ás 16:00 hs
23 de novembro aula show no Centro Gastrô  Unit

Fonte: assessoria do evento 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais