Energisa oferece negociação de dívidas para clientes nesta segunda

As negociações serão iniciadas no dia 25 de novembro e seguem até 27 de dezembro (Foto: Energisa)

A partir desta segunda-feira, 25 de novembro, a Energisa realiza mais uma campanha nacional de negociação de dívidas destinada a clientes de baixa tensão das classes de consumo Residencial, Industrial, Comercial e Rural. A campanha ‘Receita de Mestre’ oferece condições especiais na quitação de débitos, como desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 24 meses, com desconto de até 50% dos encargos e parcela mínima de R$ 20,00.

As negociações serão iniciadas no dia 25 de novembro e seguem até 27 de dezembro, período em que os clientes poderão aproveitar o 13º salário para quitar seus débitos com as contas de energia e passar o Natal e o início de ano mais tranquilos.

O público-alvo desta campanha é formado pelos chamados clientes de baixa tensão, aqueles que recebem a energia pronta para o uso final, geralmente destinada a pequenos consumidores, como residências e pequenos comércios, com voltagens de 127, 220, 380 e 440 volts. Para ter direito às condições especiais, é necessário ter apenas uma fatura com mais de 30 dias em atraso.

A negociação dos débitos pode ser feita pelo titular da conta através da Gisa, o atendimento virtual da Energisa pelo WhatsApp, do site www.energisa.com.br, do Call Center 0800 079 0196 ou, presencialmente, em uma das agências de atendimento instaladas em Sergipe. O cliente deve apresentar documento de identificação com foto. Em Aracaju, o ponto de atendimento fica localizado na Rua Santa Catarina, 204, bairro Siqueira Campos.

Fonte: Ascom Energisa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais