Energisa oferece oportunidade para negociação de dívidas

0
A Campanha Receita de Mestre segue até o dia 27 de dezembro (Foto: Ascom/Energisa)

A Energisa realiza mais uma campanha nacional de negociação de dívidas destinada a clientes de baixa tensão das classes de consumo Residencial, Industrial, Comercial e Rural. A campanha Receita de Mestre oferece condições especiais na quitação de débitos, como desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 24 meses, com desconto de até 50% dos encargos e parcela mínima de R$ 20,00.

As negociações serão iniciadas na segunda-feira, 25 de novembro, e seguem até o dia 27 de dezembro, período em que os clientes podem aproveitar o 13º salário para quitar seus débitos com as contas de energia e passarem o Natal e o início de ano mais tranquilos.

O público-alvo da campanha são os chamados clientes de baixa tensão, aqueles que recebem a energia pronta para o uso final, geralmente destinada a pequenos consumidores, como residências e pequenos comércios, com voltagens de 127, 220, 380 e 440 volts. Para ter direito às condições especiais, é necessário ter apenas uma fatura com mais de 30 dias em atraso.

A negociação dos débitos pode ser feita pelo titular da conta através da Gisa, o atendimento virtual da Energisa pelo WhatsApp, do site www.energisa.com.br, do Call Center 0800 079 0196 ou, presencialmente, em uma das agências de atendimento instaladas em Sergipe. O cliente deve apresentar documento de identificação com foto. Em Aracaju, o ponto de atendimento fica localizado na Rua Santa Catarina, 204, bairro Siqueira Campos.

A campanha, de âmbito nacional, alcança os consumidores atendidos pela empresa em 11 estados: Acre, Rondônia, Paraíba, Sergipe, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná.

Fonte: Ascom/Energisa

*A matéria foi alterada às 09h24 do dia 21 para correção de informações enviadas pela assessoria da Energisa
Comentários