Estância sedia seminário sobre comércio exterior

(Foto: Ilustrativa/ Arquivo Sebrae)

Empresários de Estância e dos municípios circunvizinhos terão oportunidade de participar do Seminário de Comércio Exterior. O evento será realizado nesta quinta feira, 17, no Auditório da Universidade Tiradentes, às 9h da manhã, entrada gratuita.

“A proposta do seminário é difundir a cultura exportadora no estado de Sergipe, por meio da disseminação de conhecimento sobre o processo de exportação e das oportunidades relacionadas”, explica Emanoel Sobral, superintendente do Sebrae.

O evento contará com um “Curso Básico de Exportação”, ministrado por técnicos do Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior, haverá uma palestra sobre o serviço “Exporta Fácil”, dos Correios, além de uma apresentação sobre a experiência da empresa Tropfruit no comércio exterior.

Informações e inscrições no e-mail comercio.exterior@sedetec.se.gov.br . O evento é fruto de uma parceria entre a FIES, Sebrae, Correios, Governo de Sergipe e MDIC.  

Fonte: Ascom Sebrae

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais