Expo Verão 2024 terá 220 expositores; feira inicia nesta quinta, 11

A Expo Verão acontece, diariamente, de 11 a 28 de janeiro, das 17h às 23h (Foto: Divulgação)

A Expo Verão 2024 tem início nesta quinta-feira, 11, às 17h e o acesso à feira é gratuito. O evento que será realizado até o dia 28 de janeiro, ocupará uma área de mais de 10 mil m² da praça de eventos da Orla de Atalaia, oferecendo conforto e comodidade para os visitantes.

Este ano a feira contará com 220 empreendedores de todos os segmentos do comércio e serviços locais, e de estados vizinhos.

A Expo Verão acontece, diariamente, de 11 a 28 de janeiro, das 17h às 23h. A programação no palco principal será iniciada às 18h, com aulões de ginástica promovidas por academias parceiras. Às 19h serão as apresentações culturais; às 20h estarão no palco as apresentações artísticas gerais; e das 21h às 23h haverá sempre uma apresentação musical.

Empreendedores

Entre os expositores dos mais de 50 segmentos presentes na Expo Verão 2024 estarão empreendedores de artesanato, produtos místicos e religiosos, acessórios em prata e semijoias, perfumaria, vestuário masculino e feminino, moda praia e fitness, bordados, moda íntima, bolsas e calçados em couro, camas e colchões, construtoras, produtos naturais, cultura afro, mandalas, bonecas de pano e muito mais.

Também haverá a Exposição de Carros Antigos, realizada em parceria com a Federação Sergipana de Automobilismo, um sucesso da edição 2023 e que, por isso, permanecerá durante os 18 dias de feira.

Outra novidade da Expo 2024 é a Exposição das Instituições de Segurança que atuam no estado, que acontecerá durante todo o evento, havendo rodízio entre o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe, a Polícia Militar, a Guarda Municipal de Aracaju, o Exército Brasileiro (28 BC), Marinha do Brasil (Capitania dos Portos de Sergipe) e Polícia Rodoviária Federal.

Cultura e entretenimento

A cada dia de realização da feira haverá apresentação de grupos folclóricos oriundos de diversos municípios sergipanos, que encantarão os visitantes da Expo Verão com a riqueza das indumentárias e das tradições históricas contadas por cada um deles através da dança e das cantigas entoadas.

E para os papais que desejam levar os filhos ou adolescentes para a feira, saiba que eles terão muito o que fazer, pois será montado o Mundo Kids, um amplo espaço composto por brinquedos infláveis, pista para patinete e carrinhos elétricos, touro mecânico, e muito mais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais