Exposergipe movimenta economia de Lagarto

Mais de mil animais serão expostos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais de mil animais serão expostos e comercializados durante a realização da Exposergipe Lagarto que deverá se tornar modelo para realização de outros eventos desta natureza. A previsão dos organizadores é de que o novo modelo de evento fomente os produtores agrícolas e criadores, gerando um volume de negócios significativamente maior do que os registrados em exposições anteriores.

Dentro da programação da Exposergipe acontecerá a 48ª Exposição de Animais do Centro Sul, a 9ª Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos de Sergipe – Expovec -, o 1º Leilão DNA Sergipe Nacional – Ovinos e Pôneis, a 1ª Exposição Ranqueada do Cavalo Ponei, o Programa de Melhoramento Genético – Pró-Genética e a Exposição de Agricultura Familiar, sendo que alguns destes serão realizados pela primeira vez, exepcionalmente, dentro da programação da Exposergipe, que acontece de 7 a 11 em Lagarto.

Fonte: Ascom Exposergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais