Fundat anuncia vagas de emprego para açougueiro e servente de obras

A sede da Fundação está localizada no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro (Foto: Marcelle Cristinne)

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), captou novas de emprego na capital sergipana. Desta vez, as vagas disponíveis são para a funções de açougueiro e de servente de obras, esta última para pessoa com deficiência (PCD).

Os cidadãos interessados em participar dos processos seletivos devem cadastrar ou atualizar o currículo de forma online, acessando o link: https://abre.ai/cKFL ou o QR code que encontra-se na imagem ao lado do texto. Além disso, é possível acessar o link clicando na bio do perfil da Fundat no Instagram – @fundataracaju.

A população também pode se cadastrar ligando para o telefone (79) 9 9132-1200. A sede da Fundat está localizada no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 15h. Para outras informações, contatar a Fundação pelo telefone (79) 3179-1331.

Pré-requisito

Açougueiro
Experiência na área e ensino médio incompleto

Servente de obras (PCD)
Ensino fundamental completo

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais