Novo perfume é inspirado em flor rara da França

0
Para esse floral verde, o frasco ganhou um tom esverdeado moderno e sofisticado

O Boticário foi buscar no Sul da França um toque especial e autêntico para criar My Lily, novo eau de parfum da marca. Além do enfleurage de lírios, assinatura olfativa de toda linha Lily, o lançamento traz a flor de Narciso, que cresce espontaneamente nos campos franceses e dá um toque de fresco para esse floral verde.

“A flor de Narciso não pode ser plantada, é uma flor selvagem, única, e por isso é tão autêntica. My Lily foi pensado para mulheres que também têm essa autenticidade, que deixam a vida acontecer sem ensaios”, diz o Gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno. “É uma fragrância moderna, muito inovadora para o mercado brasileiro, com facetas florais, o frescor das notas verdes e a sofisticação do lírio.”

My Lily tem a assinatura do perfumista francês Clemente Gavarry, da Casa de Fragrância IFF, e traz sofisticação em cada detalhe.

Promoção
A nova fragrância chega em novembro às lojas e, para marcar o lançamento, o Boticário vai sortear uma viagem para França por semana, com direito a acompanhante, entre os consumidores que comprarem qualquer fragrância da marca Lily.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais