Pirambu recebe serviços do Ceac Itinerante

População terá acesso a serviços como emissão de RG e CTPS (Foto: Divulgação)

A partir dessa terça-feira, 20, o Ceac Itinerante estará na cidade de Pirambu, para a última semana de atendimento em 2016. O projeto coordenado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), estará no Colégio Estadual José Amaral Lemos, na Rua Givaldo Moura da Silva, 70, das 8h às 17h, até o dia 22 de dezembro. Após esse período, o projeto entra em recesso e voltará no dia 9 de janeiro, em local que será previamente divulgado.

Em Pirambu, a população poderá desfrutar de todos os serviços oferecidos pelo projeto, como emissão de carteira de identidade, atestado de antecedentes criminais, com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), emissão de carteira de trabalho, serviços do Ipesaúde, Incra, Seplag, Detran, Jucese, entre outros.

Parada técnica

O projeto entrará em recesso durante 15 dias para as férias coletivas da equipe e manutenção e limpeza dos equipamentos utilizados. De acordo com Rodrigo Farias, diretor geral dos Ceac’s, a parada sempre é realizada duas vezes ao ano nos meses de junho e dezembro. “Assim, os servidores têm seu merecido descanso e conseguimos atualizar os equipamentos usados durante todo o ano”, explica.

O Ceac Itinerante tem como objetivo promover inclusão social e cidadania, ofertando à população serviços essenciais nos pontos mais afastados da capital sergipana.

Fonte: Ascom/Seplag

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais