Prédio do INSS do Centro será leiloado novamente

Prédio do INSS do Centro será leiloado novamente (Foto: arquivo Portal Infonet)

O prédio, que durante muitos anos funcionou como sede do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), vai a leilão pela terceira vez no dia 2 de dezembro. O imóvel avaliado em mais de RS 12 milhões está situado na avenida Carlos Firpo, centro da cidade.

O imóvel está interditado desde 2012 e de acordo com o gerente executivo do INSS em Sergipe, Roberto Melo, a reforma não é viável financeiramente para a instituição.

Ainda de acordo com Roberto Melo, o INSS está leiloando dois pavimentos de um prédio localizado na rua São Cristóvão, nº 270. Os dois pavimentos estão avaliados em R$ 1 milhão e 40 mil.

O leilão acontece a partir das 8h, na sede da gerência que fica na avenida Ministro Geraldo Sobral, no bairro Jardins, em Aracaju.

Relembre

O imóvel da avenida Carlos Firpo foi interditado em 2012 por exigência da Defesa Civil que detectou problemas na instalação elétrica. Desde então, o prédio está desativado e todos os serviços foram transferidos para um outro imóvel alugado no bairro Jardins, em Aracaju. Em abril de 2013, famílias do Motu chegaram a ocupar o local, mas depois de alguns dias, saíram de lá por determinação judicial.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais