Donos de bares esperam atrair clientes com programação diferenciada (Fotos: Portal Infonet) |
A decisão do Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado de Sergipe (Sindmuse) de fazer o réveillon por conta própria na Orla de Atalaia, um dos principais pontos turísticos de Aracaju é comemorada. “Seria triste se não houvesse nada por aqui. Acho legal a atitude e apoiamos a realização do evento”, reconhece Hamilton Santana, vice-presidente estadual da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).
No início de novembro, a Prefeitura de Aracaju anunciou que, por conta da crise financeira, não iria realizar o réveillon na Orla da Atalaia, como acontece anualmente. Sem o atrativo, os donos de bares precisaram elaborar estratégias para atrair o público durante as festas de fim de ano.
Entre as soluções encontradas, está a oferta de descontos na reserva dos restaurantes e contratação de bandas. “Com a decisão da Prefeitura, reduzimos o preço das mesas e faremos uma boate. Lamentamos o corte da tradição, porque ficaremos sem a quantidade de turistas que sempre aparece”, reclama Josenilton de Jesus, gerente de um dos bares.
Hamilton diz que donos de bares vão apoiar festa de músicos |
Por Victor Siqueira e Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B