![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2025/02/credenciamento_venda_senhor_passos-foto_saocristovao_140225-357x210.jpg)
A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), publicou o chamamento público para o credenciamento de vendedores ambulantes interessados em comercializar seus produtos durante a Romaria de Senhor dos Passos. O cadastro poderá ser feito de 14 a 21 de fevereiro, de forma virtual, por meio do site oficial da Prefeitura – www.saocristovao.se.gov.br.
Neste ano, a tradicional Romaria de Senhor dos Passos, aguardada por milhares de fiéis, ocorrerá de 14 a 16 de março, atraindo romeiros de todo o país para a Cidade Mãe. Para os vendedores cadastrados, a prefeitura disponibilizou um espaço de aproximadamente 400 metros quadrados, destinado à comercialização de diversos produtos, como alimentação, artesanato, artigos religiosos, isopor de mão, entre outros.
Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico disponível no site oficial da Prefeitura de São Cristóvão, anexando a documentação exigida, que inclui: Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência atualizado em nome do solicitante, documento oficial com foto, certificado de curso de manipulação de alimentos e um telefone válido para contato.
Em caso de dúvidas, os comerciantes podem entrar em contato pelo telefone (79) 99661-3705 ou se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, localizada na Praça da Matriz, Centro Histórico de São Cristóvão, das 8h às 16h.
Para mais informações, acesse o edital e o formulário clicando aqui.
Fonte: Prefeitura de São Cristóvão
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B