Semana de Conciliação já atendeu mais de 200 pessoas

(Foto: Ascom TRT 20)

Organizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a XI Semana Nacional da Conciliação foi realizada no período de 21 até hoje,25, com adesão de todos os órgãos do Poder Judiciário do país.

Ao longo da semana, o TRT da 20ª Região atendeu 265 pessoas no Tribunal e nas Varas do Trabalho somente em audiências agendadas para a Semana Nacional de Conciliação. De acordo com o resultado parcial, 54 acordos foram homologados, arrecadando um total de R$ 956,071,14.

Na última quinta-feira, foi realizado também o 21º Leilão Unificado do TRT20. Ao todo, 37 lotes foram arrematados, sendo arrecadado o valor de R$ 173.155,80. O leilão on-line segue no site www.lancese.com.br durante o período de 30 dias. Ainda estão disponíveis para lances bens como veículos, imóveis, maquinário industrial, mobiliário para comércio e escritório, móveis, eletrodomésticos, material de construção, dentre outros.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais