Seminário debate gestão e acessibilidade no turismo

0

Profissionais do turismo irão debater gestão e acessibilidade no turismo (Foto: Sebrae)

Profissionais do turismo terão oportunidade de participar do I Workshop sobre Gestão e Acessibilidade direcionado aos Guias de Turismo de Sergipe. O evento acontecerá nesse sábado, 3 de dezembro, às 16h no Auditório do Sebrae. O seminário é uma parceria do próprio Sebrae com o Sindicato dos Guias de Turismo de Sergipe.

“A proposta é mostrar qual o papel do guia de turismo para a sociedade e de que forma ele pode colaborar para tornar o setor ainda mais forte. Também queremos sensibilizar os guias de turismo sobre as vantagens para quem se torna um micro empreendedor individual”, destaca Bianca Faria, analista do Sebrae.

O evento contará com três palestras, a primeira será sobre o tema A Importância do Guia de Turismo para a Atividade Turística, que será proferida pelo professor Ártemis Barreto de Carvalho. A segunda será sobre Como Controlar o seu Dinheiro e terá como palestrante o consultor Frank Silva Albuquerque. A terceira e última palestra será sobre Acessibilidade no Turismo, ministrada pela professora Letícia Bianca Barros.

Informações na Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviços do SEBRAE, com a analista Bianca Faria, telefone (79) 2106-7762.

Fonte: Ascom/Sebrae

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais