SESI promove palestra gratuita sobre gestão

Valorizar as pessoas no âmbito empresarial e fomentar a adoção de novas práticas de gestão, esse é o objetivo do Programa SESI Sustentabilidade no Trabalho que realiza amanhã, 29, das 15h às 17h, uma videoconferência gratuita com o tema “Resultados através de pessoas”. O evento é dedicado à gestores das áreas de recursos humanos de indústrias de todo estado.

O palestrante será  Jeffrey Pfeffer, professor da Stanford Business School, uma das mais conceituadas faculdades de administração dos EUA, onde ministra a disciplina Comportamento Organizacional. Ele é autor de 11 livros, entre eles A verdade dos fatos e Talentos Ocultos, sua mais recente obra  Power and Influence será publicado até o final do ano.

A videoconferência é uma realização do SESI em parceria com a HSM Management, importante publicação na área de gestão no país. Para obter mais informações sobre essa palestra e o Programa SESI Sustentabilidade no Trabalho, o telefone de contato é (79) 3226-7519 com Sílvia Barreto.

Fonte: Ascom/Sesi

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais