Sindicato realiza manifesto contra demissões no Santander

Ato acontece na frente do Santander (Foto: SEEB/SE)

O Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) realiza desde o início da manhã desta sexta-feira, 7, um protesto contra demissões de três funcionários do Santander da agência Travessa José de Faro, no centro de Aracaju. A princípio, a diretoria do sindicato vai retardar a abertura do expediente dessa agência, até às 12h.

“O banco demitiu de uma só vez três colegas por meio de telegrama, em que informa a demissão por justa causa. Porém, os relatos dos próprios demitidos e de outros colegas há equívocos e injustiça na dispensa dos empregados. O Sindicato está tomando medidas cabíveis para reverter a situação”, afirma o funcionário do Santander, Adilson Azevedo.

“Estamos conversando com funcionários e clientes sobre as injustiças e cobranças de metas abusivas que vêm acontecendo no Santander, um banco que teve um lucro de R$ 3,4 bilhões no 1º trimestre”, afirma a presidenta da entidade, Ivânia Pereira.

O Portal Infonet enviou um e-mail para o Santander, mas até a publicação da matéria não obtivemos retorno. Informações podem ser repassadas pelo banco através do telefone (79) 2106-8000 ou por e-mail: jornalismo@infonet.com.br

Fonte: Sindicato dos Bancários de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais