Técnicos do Sebrae no NE participam de evento em SE

Debater a situação da caprinoovinocultura no Nordeste, pontos fortes e fracos, e o que pode ser feito para estimular o crescimento do segmento na região, essa é a proposta da “Reunião Aprisco Nordeste”. Aprisco é o nome dado ao projeto do Sebrae direcionado para os pequenos criadores de caprinos e ovinos. O encontro será na terça feira, 14, no Radisson Hotel.

Além dos coordenadores e gestores do Aprisco Nordeste, também estarão presentes representantes das associações e da Federação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Sergipe. Segundo Antonio Cardoso de Lisboa, técnico do Sebrae Sergipe responsável pela gestão do projeto no Estado, é o momento adequado para colocar num mesmo local quem realiza a ação e os beneficiados.

Entre os temas debatidos no encontro estão a situação caprinoovinocultura em Sergipe e no Nordeste, ações desenvolvidas, necessidade das instituições de fomento apoiarem ainda mais o setor, como conquistar novos mercados e compras governamentais. No final haverá uma reunião com a participação dos representantes das associações, coordenado pelo presidente da Federação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Sergipe, João Teles.

O encontro é mais uma ação do Sebrae em prol dos pequenos negócios. Informações na Unidade de Agronegócios do Sebrae, com o gerente Pedro Gomes Fiscina ou com o técnico Antonio Cardoso, telefones (0xx79) 2107-7727 e 2106-7729.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais