Terceirizados ocupam prédio da Emurb em Aracaju

0
Trabalhadores ocupam sede da Emurb (Foto enviada por lrepresentantes dos trabalhadores)

Os trabalhadores terceirizados ocuparam a sede da Empresa Municipal de Obras e Urbanismo (Emurb) na manhã desta terça-feira, 1º, e garantem que só desocuparão o prédio da avenida Rio de Janeiro, quando a Prefeitura de Aracaju quitar os débitos acumulados com a empresa prestadora de serviços.

Um dos representantes dos operários, José Geraldo dos Santos, informou que os servidores terceirizados já estão passando fome. “Eu só tenho um filho e não estou mais tendo dinheiro para comprar comida. Imagine quem tem três ou quatro filhos?”, desabafou. “Estamos no limite: sem comida e com as contas de água, energia, escola e tudo mais atrasadas”, reclama.

Os trabalhadores pretendem permanecer acampados na sede da Emurb até o momento em que os salários referentes ao mês de setembro e os respectivos vales transportes forem pagos.

Procurada pelo Portal Infonet, a assessoria de imprensa informou que a diretoria administrativa da Emurb está reunida com representantes dos trabalhadores e que, posteriormente, se manifestaria por meio de nota pública. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações devem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais