Véspera de Natal movimenta supermercados

Supermercados ganha expediente diferenciado (Fotos: Portal Infonet

Monteiro: "produtos mais em conta"

A rede de supermercado também trabalha em horário diferenciado neste sábado, 24, véspera de Natal. Com expediente semelhante àquele que é modelo usado aos domingos, as lojas abriram às 7h e encerrarão as atividades às 20h, uma hora mais cedo em comparação ao expediente tradicional.

Muitas famílias deixaram para comprar os produtos da ceia de última hora e enfrentaram alguma fila para o pagamento das despesas, haja vista a grande movimentação na loja. O atraso do pagamento da 13ª remuneração também pesou. E os atrasos do calendário de pagamento não afetaram apenas os servidores públicao.

A remuneração natalina do aposentado José Monteiro, por exemplo, só foi paga esta semana. “Sou aposentado pela iniciativa privada, mas o 13º atrasou e só saiu esta semana”, advertiu. O aposentado aproveitou o sábado para ir ao supermercado e escolheu rigorosamente os produtos que vão compor a ceia neste Natal.

“O chester, por exemplo, está muito caro. Então, a gente vai levar este frango, que já vem pronto para assar e o preço está bem em conta”, diz o aposentado. “Sem contar que a mulher [esposa dele] está por aia, procurando coisa mais em conta”, revela.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais