Workshop: “”Economia Brasileira: Desafios e Soluções””

(Foto: Assessoria de Imprensa)

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Sergipe – SINDPESE vai realizar o “V Workshop Sindpese” que acontecerá dias 17 e 18 de novembro, no Espaço de Eventos do Posto Espinheiro, localizado na cidade de Itabaiana, com o tema: “Economia Brasileira: Desafios e Soluções”. Na programação, assuntos de interesse da categoria, que envolvem a atual situação econômica do país, novidades do segmento, informações exclusivas para o setor, em palestras ministradas por representantes de vários órgãos locais e nacionais.

A edição deste ano está com inscrições gratuitas, contará com mais tempo para a visitação da feira, – que vai expor diversos produtos e serviços relacionados ao segmento, tornando o evento uma grande oportunidade entre os participantes -, e contará com a participação de expositores de renome local e nacional. Estarão presentes os palestrantes: Dr. Klaiston Soares D’Miranda, Advogado Minaspetro e Fecombustíveis, representantes dos órgãos ANP, SEFAZ e PROCON, que participarão de um Painel de Debates com o tema: “Fiscalização nos Postos Revendedores”, o Economista, Rodrigo Rocha, que abordará o tema principal do Workshop: “Economia Brasileira: Desafios e Soluções”, o Consultor em RH e Jornalista, Hermínio Matos, que apresentará palestra Motivacional, além de Celso Guilherme F. Borges, Gerente de Relações Públicas da Fecombustíveis, que abordará a importância da “Atuação Sindical”.Mais informações por meio do (79) 3214-4708.

Fonte: Assessora de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais