Abertura da Semana da Pátria no IFS acontece dia 2

A abertura oficial acontece no Campus Aracaju (Foto: Portal Infonet)

Com o intuito de renovar o espírito cívico da sua comunidade acadêmica, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) preparou uma programação especial em comemoração à semana da pátria. A abertura oficial acontece na próxima sexta-feira, 2, a partir das 8h, no Campus Aracaju, com o hasteamento de bandeiras e a apresentação da banda de música do 28º Batalhão de Caçadores.

No mesmo dia, às 9h, será realizada uma reunião da Comissão Cívica com os alunos do IFS a respeito do Desfile de 7 de Setembro. No próximo sábado, 3, às 8h, será hasteada a Bandeira Nacional, sendo arreada às 18h, em todos os campi da instituição. Nos dias 5 e 6, acontecem os ensaios para o Desfile de 7 de Setembro, em Aracaju. No mesmo dia 6, às 14h, alunos e professores do IFS participam dos desfiles cívicos nas cidades de Cristinápolis, onde o instituto possui um polo avançado, e Nossa Senhora da Glória, onde no primeiro semestre foi implantado um campus.

Às 6h do dia 7, data em que é comemorada a Independência do Brasil, os alunos que participarão do desfile fazem a concentração no Campus Aracaju. O desfile acontece a partir das 8h, na avenida Barão de Maruim.

Fonte: Ascom IFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais