Aulas são paralisadas na escola em que aluno foi esfaqueado

Aluno estava na quadra de esportes quando dois homens entraram no colégio e desferiram os golpes de faca (Foto: reprodução/ Google Maps)

Estudantes e professores do Colégio Estadual Senador Walter Franco em Estância, paralisaram as atividades nesta segunda-feira, 6. A manifestação ocorre após o aluno de 17 anos ter sido esfaqueado durante o intervalo das aulas na última sexta, 3.

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação, a diretoria escolar da região vai se reunir com a comunidade escolar hoje à tarde para dialogar sobre o caso. Medidas como reforço nos muros e portões, além da equipe de vigilância estão sendo tomadas para garantir a segurança na escola. A Polícia Civil já está investigando o caso.

Entenda

O adolescente de 17 anos estava na quadra de esportes, durante o intervalo das aulas, quando dois homens entraram no colégio e desferiram os golpes de faca. O estudante foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas teve alta ainda na tarde de ontem e passa bem. Segundo a Seed, o caso deixou alunos e funcionários da escola assustados, já que a vítima não tem nenhum registro de má conduta.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais