Candidatos realizam prova do Exame de Ordem da OAB

Prova é aplicada àqueles que concluíram o curso de Direito (Foto: Eugênio Novaes/Conselho Federal da OAB)

A Ordem de Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) faz alerta aos candidatos ao Exame de Ordem quanto ao horário verão. As provas relativas à segunda fase do Exame de Ordem serão aplicadas neste domingo, 21, no Colégio Master, localizado à Rua Jose Seabra Batista, bairro Jardins, em Aracaju, com horário de Brasília.

Estão inscritos, segundo a OAB/SE, 692 candidatos, que deverão ficar atentos ao horário verão, que começa a partir da meia-noite desta sábado, 20. Apesar de Sergipe não estar inserido, os candidatos devem obedecer ao horário de Brasília, observando que as provas serão iniciadas às 13h.

Nesta segunda fase do Exame de Ordem, o bacharel será submetido a uma prova prático-profissional, contendo quatro questões subjetivas e uma peça processual, com o tema que o candidato escolheu na inscrição. Os candidatos podem optar por áreas do direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito do trabalho, direito empresarial, direito penal ou direito tributário.

Próximos Exames de Ordem

O Conselho Federal da OAB divulgou o calendário completo com as datas de divulgação de editais e realização das próximas edições do Exame de Ordem Unificado, incluindo o último Exame de 2012 (a ser lançado em 12 de novembro) e os três que serão realizados no ano de 2013.

Com informações da OAB/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais