Cerca de 6 mil candidatos farão Exames Supletivos

(Foto: Ascom Seed)

A Secretaria de Estado da Educação (SES), através do Departamento de Educação (DED), realizará no dia 11 de novembro os Exames Supletivos 2012/2. As provas serão para o ensino fundamental e ensino médio,  no horário das 8h às 17h. Cerca de 6 mil candidatos participarão dos exames.

A novidade deste ano é que é imprescindível a apresentação do cartão de identificação ao chegar ao local da prova. O candidato deve imprimir esse cartão através do site.  O candidato também deve apresentar o documento original da Carteira de Identidade.

Em Aracaju, os exames serão realizados no Centro de Referencia de E.J.A. Prof. Severino Uchoa, na rua dos Estudantes, s/nº, bairro Getúlio Vargas. Já no interior, serão nos seguintes locais:

Estância (DRE 1), na Praça Barão do Rio Branco, nº. 152; Lagarto (DRE 2), Av. Coronel Francisco Garcez, nº. 150; Itabaiana (DRE 3), avenida Otoniel Doria, nº 456; Nossa Senhora das Dores (DRE 5), Praça Joel Nascimento s/n; Propriá (DRE 6), rua do Américo II, nº 1068; Nossa Senhora da Glória (DRE 9), rua Manoel Bezerra Lemos , nº 147.

Disciplinas

Os candidatos que participarão das provas do ensino fundamental responderão a questões das seguintes disciplinas: História, Matemática, Ciências, Geografia, Língua Portuguesa, Redação e Língua Estrangeira (Inglês, com inscrição facultativa para o candidato). O candidato deverá ter idade mínima de 15 anos ou a completar até a data de realização da prova.

Já quem vai fazer para o ensino médio, as disciplinas serão: História, Matemática, Física, Geografia, Biologia, Química, Língua Portuguesa /Literatura, Redação, Sociologia, Filosofia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol, obrigatório). O candidato deverá ter idade mínima de 18 anos ou a completar até a data de realização da prova.

Fonte: Ascom Seed/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais