Chapa Reconstruir vence eleições para o DCE da Unit

Chapa Reconstruir vence eleições para o DCE da Unit (Foto: Divulgação)

Com mais de 2000 votantes, as eleições do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Tiradentes (DCE/Unit) foram vencidas pela chapa ‘Reconstruir’. As As chapas ‘Independência’ e ‘Progresso e Novos Rumos’ conquistaram segundo e terceiro lugar, respectivamente. O resultado do pleito foi anunciado pela comissão eleitoral na madrugada desta sexta-feira, 21, no bloco D do Campus Farolândia, Aracaju.

A chapa ‘Reconstruir’ recebeu 1996 votos. A ‘Independência e Progresso’ obteve 45 votos, seguida da chapa ‘Novos Rumos’, que obteve 39 votos.
"O legado foi que os estudantes exerceram o direito de votar e escolher a unidade que vem construindo um novo conceito de DCE que prevalece pela transparência, ética e trabalho, diz o presidente eleito e aluno de Direito, Tiago Aquino.

Apuração

A apuração das 9 urnas começou por volta de 22h desta quinta-feira, 20. Os malotes foram distribuídos em seqüencia nas mesas compostas por um representante de cada chapa, exceto da chapa Novos Rumos.

Fonte: Assessoria de imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais