Colegas celebram o 20º Reencontro do Colégio Atheneu Sergipense

Encontro acontece dia 1º de dezembro (Foto: Divulgação)

E o burburinho já ecoa em Aracaju, inclusive em outras cidades brasileiras. O motivo? A celebração do 20º Reencontro dos Colegas do Colégio Atheneu Sergipense, que já tem data marcada: Dia 01 de dezembro de 2018, a partir das 17h, no Iate Clube de Aracaju.

A banda marcial formada por ex-alunos e a Orquestra Celebration (AL) vão aquecer os corações na confraternização que tem como princípio unir amigos, colegas e ex-professores, reviver e rememorar as lembranças de uma época áurea do Atheneu Sergipense.

A festa pra lá de animada é regada a sorrisos, lembranças, lágrimas e sentimentos indescritíveis. Os ingressos serão vendidos todos os sábados, a partir do dia 10 de novembro, no Café da Gente (Museu da Gente Sergipana).

Já tem amantes do Atheneu em outros estados, que já estão reservando mesas nesse 20º reencontro tão especial. E você, vai perder? Impossível! Fique por dentro de tudo em www.colegasdoatheneu.com.br e Facebook: Colegas do Atheneu Sergipense

Fonte: assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais