Conselho de Arquitetura promove Oficina sobre Acessibilidade

O evento acontece dia 13 em um hotel na Orla de Atalaia (Foto: CAU/SE)

Na próxima quinta-feira, 13, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE) promove a Oficina de Acessibilidade na Cidade: Os Desafios da Lei 10.098, das 14h às 18h, no Aquários Praia Hotel, com objetivo de discutir as práticas e normativas sobre acessibilidade.

O evento tem como público alvo profissionais e acadêmicos de arquitetura e urbanismo e áreas afins. Na programação, palestras com as arquitetas e urbanistas da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB), Alana Lúcia Vieira Mello e Valéria Lima Rocha Duarte, debate e oficina.

Inscrições

As vagas para a Oficina de Acessibilidade na Cidade: “Os Desafios da Lei 10.098 de 19/12/2000” são limitadas. Para se inscrever, basta enviar e-mail para: eventos@cause.gov.br

Acesso

O acesso ao evento se dá através de entrega de latas ou  pacotes de Leite em Pó, (Entregar na Hora). Os alimentos serão doados para instituição carente a ser definida e divulgada em breve.

Confira matéria com programação completa em: www.cause.gov.br

Fonte: CAU/SE

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais