Escola Professor Artur Fortes conta com novo professor

Atividades já foram regularizadas na Escola Professor Artur Fortes (Foto: Portal Infonet)

Após denúncia de que a Escola Estadual Professor Artur Fortes estaria passando por falta de professores, o Portal Infonet recebeu informações de que a situação já estaria regularizada. A escola, que se localiza no conjunto Jardim Esperança, bairro Inácio Barbosa, já conta com um novo professor para a turma do terceiro ano B. Segundo a coordenadora Rosária Fernandes, as aulas já foram reiniciadas e os dias sem atividade serão repostos.

“Os alunos passaram dez dias sem aula, mas com a chegada do professor na terça-feira [18] já está tudo normal”, diz Rosária. Ainda segundo a coordenadora, o atraso com relação à chegada do professor se deve a um processo burocrático. “O concurso já tinha sido realizado, mas não tem como entrar instantaneamente. Há um processo a se respeitar”, afirma.

A equipe do Portal Infonet visitou a escola na tarde desta quinta-feira, 20, e constatou que os alunos voltaram às atividades.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais