Faculdade promove evento para debater tecnologia em rede

Caindo na Rede começa na segunda-feira (Foto: divulgação/Fase)

A coordenação do curso de Tecnologia em Redes de Computadores da Faculdade Estácio Fase promove, no período de segunda-feira, 22, a quinta-feira, 25,  a 3ª edição do “Caindo na Rede”. Entre os destaques da programação, estão palestras abertas ao público (segunda e quinta), no auditório da faculdade, além de Oficinas para os alunos. O curso Tecnologia em Rede de Computadores da Estácio foi reconhecido pelo Ministério da Educação com conceito 4, em uma escala de 1 a 5.

O público em geral pode assistir as duas palestras do “Caindo na Rede”, que acontecerão das 20h às 22h de segunda e quinta-feira, no auditório da Estácio FASE. A primeira versará sobre ‘Grandes Projetos: Redes Convergentes’, e será ministrada pelo professor Douglas Conrad, diretor da OPENS do Brasil. A outra vai abordar a “Metodologia de Projetos Ágeis” e terá como palestrante Alércio Bressano, gerente de projetos, professor universitário e líder do PMO (Escritório de Gerenciamento de Projetos).

As oficinas vão acontecer sempre das 19h às 22h, na própria faculdade, e tratarão sobre Projeto Profissional 2010 (prof. Adriano Lima); Desenho de Projetos com AutoCAD (prof. Paulo Amaral); Hardware Livre em Redes com Arduino (prof. Rodrigo Cavalcante); Configurando e Implementando Switch Core (profs. Hitalo Aquino e Lucas Fontes); projeto de Redes Wireless Indoor (prof. Arlisson Souza) e Packet Tracer (prof. José Wagner Cruz).

O Caindo na Rede é um evento realizado pela coordenação, núcleo docente estruturante e alunos do Curso Superior Tecnológico em Redes de Computadores da Estácio. O objetivo dos organizadores é tornar o “Caindo na Rede” uma referência para todos os estudantes de Tecnologia da Informação (TI) de Sergipe e de outros estados nordestinos, bem como para os simpatizantes e as pessoas com pretensões de seguir alguma carreira na área da Computação.

Fonte: Ascom/Fase

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais