Faser oferece prova eletrônica do vestibular

Em tempos de inclusão digital, a Faculdade Sergipana (Faser) trouxe para o Estado uma grande novidade. Quem vai prestar o vestibular pode marcar o dia e a hora da prova para quando achar mais conveniente e enfrentá-la no próprio laboratório de informática da faculdade. Lá, o candidato vai encontrar uma prova  diferenciada em cada computador e somente a redação será manuscrita.

A Faser tem cursos de Administração de Empresas, Administração com Marketing, Administração com Gestão em Sistemas de Informação, Ciências Contábeis e Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda. Além disso, a instituição aguarda do MEC a liberação para os cursos de Direito e Pedagogia, mas ainda não há previsão de quando eles vão ser instalados.

As inscrições para o vestibular estão abertas até o dia 27 para a prova tradicional (manuscrita). Depois dessa data o candidato ainda poderá se inscrever para a prova eletrônica que acontecerá no dia e horário agendados.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais