IFS abre processo seletivo para contratação de professor substituto

A vaga é destinada para quem possui formação na área de economia (Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) torna público que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado com vista à contratação de um professor substituto com área de atuação em economia para atender às necessidades temporárias da instituição.

A inscrição para o processo seletivo deverá ser efetuada pelo próprio candidato ou por seu representante legal no período de 21 a 25 de janeiro de 2019, no horário das 08h30min às 11h e das 14h30min às 17h.

A carga horária poderá ser flexibilizada, de 20 para 40 horas, de acordo com o interesse da administração, com salário de até R$ 3.576,28 – a depender de especializações e quadro de horas. A taxa de inscrição do concurso terá o valor de R$ 50,00 e deverá ser paga até o dia 25 de janeiro, em espécie, somente nas agências do Banco do Brasil, no horário bancário, através da Guia de Recolhimento da União (GRU) que deverá constar também o número do CPF.

Para o candidato que está dentro dos critérios previstos em edital e deseja solicitar a isenção da taxa de inscrição, deverá apresentar o “Requerimento de Isenção de Taxa de Inscrição”, devidamente preenchido, datado e assinado, conforme modelo disponibilizado em edital, à Coordenação de Seleção e Contratos, localizada na Avenida Jorge Amado, 1551, 1º Andar, Loteamento Garcia, Bairro Jardins, Aracaju/SE, CEP: 49.025-330, Reitoria/IFS, no período de 21 a 22 de janeiro, das 08h30 às 11h e das 14h30 às 17h. O resultado da análise desses pedidos será divulgado no site no dia 24 de janeiro.

Inscrições

No ato da inscrição, é de suma importância que seja entregue a seguinte documentação: formulário de inscrição devidamente preenchido e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição. Entregar cópia, na forma encadernada, devendo suas folhas estarem numeradas, iniciando-se a contagem a partir do Curriculum Lattes: Na primeira folha deverá constar o nome do(a) candidato(a), número do edital e área para a qual está concorrendo; Na segunda folha deverá constar cópia do RG e CPF; A partir da terceira folha, o Curriculum Lattes – colocar as comprovações dos títulos, na ordem em que estão informados no Curriculum Lattes, conforme exigido em edital, bem como diplomas e certificados exigidos na habilitação mínima para o cargo.

As áreas nas quais o professor substituto irá desempenhar suas atividades são: economia solidária e cooperação; cadeias produtivas no agronegócio; fundamentos de economia rural; fundamentos de agronegócio; administração Rural; gestão financeira; empreendedorismo; planejamento e gestão de projetos no agronegócio; comercialização e marketing rural. O resultado final será divulgado no dia 11 de fevereiro de 2019, através do site da instituição e no Diário Oficial da União.

Local da inscrição: CSC/PROGEP do IFS – Prédio da Reitoria – Localizada na Avenida Jorge Amado, nº 1551, 1º andar, Loteamento Garcia, Bairro Jardins, Aracaju/ SE.

Confira o Edital

Fonte: IFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais