Ministros das Cidades e Educação estarão em Nossa Senhora do Socorro

As visitas ocorrem dias 27 e 28 (Foto: Prefeitura de Socorro)

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e o ministro da Educação, Rossiele Soares, estarão na em Nossa Senhora do Socorro para participar de ações voltadas ao desenvolvimento do município.

Na quinta-feira, 27, às 16h, será realizada a inauguração da Creche Municipal Ana Cristina Aragão Neves, localizada no Conjunto Marcos Freire II, com a presença do ministro da Educação, Rossieli Soares. A creche, que foi construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e contrapartida do município, irá beneficiar cerca de 100 crianças residentes na região.

Já na sexta-feira, 28, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, juntamente com o prefeito Padre Inaldo, irá conhecer de perto o canteiro de obras onde estão sendo construídas as 1000 casas populares, através do “Programa Minha Casa, Minha vida”. A visita será realizada às 11h30min, e tem como principal objetivo acompanhar o andamento dos serviços executados no município.

Fonte: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais