PMA suspende convocação para entrega de exames do PSS da Educação

A medida foi tomada em consonância com as ações que a Prefeitura vem realizando como forma de prevenção ao Covid-19 (Foto: Ascom Seplog)

A Prefeitura de Aracaju publicou na tarde desta segunda-feira, 23, a suspensão temporária da inspeção de saúde e da entrega de documentos, marcadas para os dias 1 e 2 de abril, destinadas aos candidatos convocados através do Edital 25/2020 do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Professor Substituto no âmbito da Secretaria Municipal da Educação (PSS Semed 2018).

A medida foi tomada em consonância com as ações que a Prefeitura vem realizando como forma de prevenção ao novo coronavírus (covid-19). De acordo com a Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), responsável pela convocação do PSS, as novas datas serão publicadas através de um novo Edital, no Diário Oficial do Município e no site www.aracaju.se.gov.br.

Para ler o Edital de Suspensão clique aqui.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais