PSS da Saúde: convocados têm até quarta para entregar documentos

Os convocados devem portar os documentos registrados durante a inscrição no Processo Seletivo Simplificado (Foto: SES)

Nesta segunda-feira, 1°, os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), realizado pela Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), órgão da Secretaria de Estado da Saúde (SES), chamados em 5º lista, iniciaram a apresentação da documentação no Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, na avenida Augusto Franco. O chamamento vai até esta quarta- feira, 3, o dia e horário estão estabelecidos no cronograma de apresentação que está publicado na página www.saude.se.gov.br

Os convocados devem portar os documentos registrados durante a inscrição no Processo Seletivo Simplificado. “Todos precisam estar cientes de que a não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática do candidato, conforme previsto no edital”, reforçou o diretor Operacional, Marcus Chou.

Algumas especialidades como enfermagem e técnicos de enfermagem, segundo o diretor, possui mais candidatos para serem convocados. Diferentemente das áreas de ultrassonografia, físico médico, urologistas, anestesiologistas, que embora ainda tenham vagas abertas, não têm candidatos para convocar. As convocações continuarão enquanto houver vagas e candidatos.

Os candidatos que forem convocados nesta quinta chamada, serão encaminhados para a Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Hospitalar de Saúde para contratação, de acordo com os trâmites legais, e, ao final dessa etapa, serão inseridos no quadro de pessoal da Rede Estadual de Saúde para o exercício de suas funções em uma de suas unidades.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais