Queda de energia provoca suspensão das aulas na UFS

0
Atividades na UFS estão suspensas (Foto: arquivo Portal Infonet)

Uma queda de energia provocou a suspensão de todas as atividades no campus São Cristóvão da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Na noite dessa sexta-feira, 24, a instituição emitiu um comunicado oficial informando que a suspensão é válida até esse domingo, 26.

A UFS disse também que por motivo de segurança, o acesso ao campus São Cristóvão, até o domingo, 26, está proibido. Somente a equipe técnica responsável pelo restabelecimento da energia elétrica está autorizada a entrar na instituição.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da UFS, a queda de energia foi registrada por volta das 17h dessa sexta-feira, 24. A princípio, a informação é que houve um incidente na linha de distribuição interna do Campus São Cristóvão que originou um curto circuito nos cabos que transportam a energia que alimenta o Campus. Equipe da UFS e da empresa Energisa foram deslocadas até o campus, mas em virtude do horário, decidiram retomar os serviços na manhã deste sábado, 25.

Com a queda de energia, os servidores de internet da UFS foram prejudicados e, por isso, o site da UFS e todos os serviços contidos neles estão foram do ar. A expectativa é que os reparos sejam concluídos ainda no fim de semana. A UFS informará, a princípio, pelas redes sociais sobre a retomada das atividades.

por Verlane Estácio com informações da UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais