São Cristóvão: inscrições para o PSS da Educação começam nesta terça

Inscrições acontecem até o dia 24 de fevereiro (Foto: divulgação)

A Prefeitura de São Cristóvão inicia nesta terça-feira, 19, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal da Educação (Semed), que oferece vagas para contratação de professor, cuidador educador, merendeiro, executor de serviços básicos, motorista de transporte escolar e intérprete de libras. Os profissionais irão atuar na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, por tempo determinado.

A secretária municipal de educação, Quitéria Barros falou sobre a realização do novo Processo Seletivo. “Foi feito uma pactuação com o SINTESE (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Estado de Sergipe) para que não tenhamos problema de interrupção de aulas. O PSS quer garantir uma segurança na oferta do ensino até que os trâmites legais para a realização do concurso seja concluído”, pontuou.

Será admitida a inscrição somente via internet, através do preenchimento de formulário eletrônico para inscrição, disponível no site da Prefeitura de São Cristóvão no endereço eletrônico www.saocristovao.se.gov.br. Os candidatos devem realizar a inscrição, até às 23h e 59min do dia 24 de fevereiro de 2019 (horário local) e imprimir duas vias do comprovante de inscrição e  apresentá-las no ato da entrega da documentação. As inscrições para o PSS são gratuitas.

Entre os requisitos, é exigido que o candidato possua habilitação ou formação profissional para o exercício do cargo ou função. As áreas de atuação serão as seguintes: Educação Infantil e 1º segmento do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Português (6º ao 9º ano) Matemática (6º ao 9º ano); História (6º ao 9º ano); Geografia (6º ao 9º ano); Ciências (6º ao 9º ano) e Inglês (6º ao 9º ano); Arte (6º ao 9º ano); Educação Física (6º ao 9º ano); Interprete de Libras (6º ao 9ºano).O candidato poderá se inscrever em apenas uma dessas áreas. O resultado provisório será divulgado no site da Prefeitura de São Cristóvão no dia 15 de março.

Com informações da Prefeitura de São Cristóvão

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais