Seed tem 30 dias para repor teto de escola que desabou

Forro desabou por conta da quantidade de folhas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma audiência para tratar sobre a queda do forro do teto da Escola Estadual São Cristóvão [conjunto dos Motoristas] ocorreu na manhã desta segunda-feira, 03, na promotoria de educação do Ministério Público Estadual. Durante a audiência, a Secretaria Estadual de Educação (Seed) e a Defesa Civil informaram que o forro será substituído e outros reparos serão feitos, a fim de manter a integridade física dos alunos e funcionários. O Ministério Público deu prazo de 30 dias para a conclusão das obras.

Na oportunidade, a Seed garantiu ainda, que o forro cedido já foi retirado e que as aulas da instituição de ensino foram reiniciadas nesta segunda-feira. O promotor de justiça Fausto Valois explicou que a Seed fará uma pequena alvenaria para evitar a entrada de folhas e objetos, que possam acumular no forro do telhado.  “Até o dia 30 de janeiro a instalação elétrica será revisada e o forro reinstalado”, disse o promotor.

Relembre

O forro de escola estadual desabou enquanto 22 crianças estavam em sala de aula. O teto de uma das salas da Escola Estadual São Cristóvão desabou por conta de um acumulo de folhas secas, de uma árvore ao lado do estabelecimento. Ninguém se feriu gravemente, apesar da quantidade de alunos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais