Sintese realiza encontro com os novos concursados dia 12

(Foto: Ascom Sintese)

Com o objetivo de discutir com os novos concursados o direito dos professores no Estatuto do Magistério e no Plano de Carreira e Remuneração o Sintese realiza no dia 12 de janeiro “Encontro com os Novos Concursados da Rede Estadual”. O evento acontecerá das 8h às 13h no Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe e a inscrição é gratuita.

O encontro também é aberto para os Professores que foram aprovados no concurso, os nomeados e os que estão lutando para serem nomeados.

“Essa é uma grande oportunidade para os professores que estão entrando agora na rede estadual saberem de forma mais aprofundada quais são os seus direitos”, aponta Roberto Silva dos Santos, diretor do Departamento de Base Estadual do Sintese.

A direção do sindicato tem empenhado esforços para que os professores aprovados no concurso sejam nomeados e para que todos os contratos temporários na Seed sejam suspensos.

Fonte: Ascom Sintese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais