Uninassau Aracaju promoverá I Simpósio de Ética Profissional

O evento, que será gratuito, reunirá convidados para debater sobre questões éticas na área da Saúde (Foto: Uninassau)

A Faculdade Uninassau Aracaju irá promover o I Simpósio de Ética Profissional, no próximo sábado, 22, das 8h às 12h, no Auditório da Instituição de Ensino Superior (IES). O evento, que será gratuito, reunirá convidados para debater sobre questões éticas na área da Saúde.

A atividade é organizada pela coordenadora do curso de Enfermagem da Uninassau, Silvia Roberta Santana, que comenta a importância de debater a Ética Profissional ainda no ambiente acadêmico. “Precisamos ter ética para sempre desempenhar um bom trabalho, é necessário ter compromisso”, destaca.

O I Simpósio de Ética Profissional terá na programação uma série de palestras com os seguintes temas: “Reprodução assistida e as questões éticas”; “Comportamento e relações no trabalho em equipe”; “Ética nas redes sociais”, “Novo código de ética dos profissionais de Enfermagem”.

Aberto ao público, o evento disponibilizará 300 vagas. Para participar, os interessados devem realizar inscrição neste link: http://sereduc.com/vYBG1p. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3226-7650. A Uninassau Aracaju está localizada na Avenida Augusto Franco, 2340, Bairro Siqueira Campos.

Fonte: ascom Uninassau

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais