APCEF fatura troféu da III Etapa Estadual de Natação Master

Competição ocorreu no último sábado (Foto: Divulgação/Fase)

A natação master de Sergipe se reuniu no último sábado, 26, pela terceira etapa do estadual. Dez equipes e mais de 110 nadadores dos 20 aos 74 anos de idade nadaram e fizeram bonito no IV Troféu Professora Cristyna Sangenis, evento do calendário oficial da Federação Aquática de Sergipe, realizado em parceria com a APCEF e o Governo do Estado. O APCEF se destacou e faturou o primeiro lugar geral da competição. O Circuito Sergipano foi criado em 2016 e desde sua primeira competição demonstra que foi um acerto da diretoria da FASE e a cada ano os ‘velhinhos’ mostram o quanto é forte a natação deles.

Foram 26 novos recordes estabelecidos na piscina do chamado clube da Caixa, com destaque para Míriam Araújo que nadou 4 provas, ganhou 4 medalhas de ouro e bateu o recorde de todas as provas que participou: “Estou muito feliz em nadar bem, estava muito animada para esse campeonato que é uma homenagem a uma grande amiga. Cris merece por tudo que já fez pela natação sergipana e já estou ansiosa que chegue dia 23 de novembro para nadar a quarta etapa”, falou a Míriam que ainda venceu o revezamento junto com sua equipe.

APCEF, CEPE, UNIT, Agitação, SESI, SESC, MR Swim, Swimming, L4 Team e GES/SEED foram os dez clubes que participaram com seus respectivos atletas do campeonato e nadaram num clima bom, de alegria e amizade. O Professor Sérgio Barreto do Clube dos Empregados da Petrobrás – CEPE destacou o quanto o clima do evento estava bom e que sentia a felicidade em cada rosto por estar ali, naquele momento: “Um ambiente muito agradável, todo mundo interagindo sempre de forma carinhosa, isso facilita dentro da piscina, o atleta se sente mais confiante e nada muito melhor. Parabéns para todos os envolvidos”.

IV ETAPA

O Circuito faz uma pequena pausa de um mês e volta no dia 23 de novembro com a IV Etapa de 2019, onde além de novas disputas dentro da piscina, a FASE promete surpresas fora: “Teremos nesse dia a final das Copa Libertadores, por isso vamos começar mais cedo, disponibilizar um telão ao lado da piscina e após o jogo, vamos curtir um som com uma banda sergipana, a festa não terá hora pra acabar”, afirma o presidente da federação Antonio Aragão que ainda faz questão de ressaltar o quanto é prazeroso para toda a diretoria realizar esses encontros com os nadadores master sergipanos.

RESULTADO

01 – APCEF

02 – CEPE

03 – UNIT

04 – Agitação

05 – SESI

06 – SESC

07 – MR Swim

08 – Swimming

09 – L4 Team

10 – GES/SEED

Fonte: Federação Aquática de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais