Aracaju: “capital brasileira do tênis”

Até essa terça-feira, dia 4, a Federação Sergipana de Tênis coordena mais um campeonato brasileiro: 1º Propagtur Open de Tênis. Com um total de 120 inscritos, nas categorias 10, 12, 14, 16 e 18, masculino e feminino, participam os Estados de Amazonas, Paraíba, Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Santa Catarina, Pernambuco, Ceará e Sergipe. Em Sergipe, na revelação dos 10 anos, Cesare Casali, deverá fazer a final com o baiano Eduardo Wynne. Já na categoria 12 anos tem Vitor Maynard, que deverá fazer a final com o brasiliense Bruno Giacomitti. “Aracaju hoje está sendo chamada pelos tenistas e dirigentes de outros Estados como a capital brasileira do tênis, em virtude da Federação promover 16 campeonatos brasileiros só este ano, mais que qualquer Estado brasileiro. Graças a este empenho, a Confederação Brasileira de Tênis, garantiu uma etapa de um Torneio Profissional Masculino, chamado Futures, dando a premiação de 15 mil dólares”, afirma o professor Edmilson Barreto, presidente da Federação Sergipana de Tênis.
III Unimed Sergipe Open de Tênis – Encerrado o 1º Propagtur Open de Tênis, terá início logo no dia 5, seguindo até o dia 9, o III Unimed Sergipe Open de Tênis, uma ótima opção para esse feriadão. O campeonato, que vale o ranking da Confederação Brasileira de Tênis, irá ter a realização de jogos pela manhã e à tarde.


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais