Campeonato de Futebol de Areia terá 16 equipes

Está tudo pronto para a realização do Campeonato Sergipano de Futebol de Areia. A competição será aberta com o Torneio Inicio, com desfile das equipes, a partir das 14h30, na rotula do conjunto Orlando Dantas. Em seguida, acontecerá a escolha da garota futebol de areia, apresentação do grupo folclórico de dança da escola Laonte Gama do bairro Santa Maria.

De acordo com o presidente da Federação Sergipana de Futebol de Areia, Gicelmo Albuquerque, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, é quem vai dar o pontapé inicial da primeira partida envolvendo a equipe Malvina, atual campeã e o adversário que será sorteado na hora. “O campeão do Torneio Inicio levará dois pontos de bonificação para fase classificatória, enquanto que o vice um”, disse Albuquerque, ressaltando que esse ano a competição será bastante disputada entre as 16 equipes, o que deixarão os jogos emocionantes. 

As 16 equipes estão dividas em quatro grupos de quatro. As duas primeiras de cada grupo ficam entre os oitos. Depois desta fase, será realizado o sistema de mata-mata até se conhecer a campeã.

A primeira partida acontecerá no próximo dia 19, às 8 horas, na rotula do Orlando Dantas entre Malvina e Mosqueirense.

Grupo A

Malvina
Socorrense
Palmeiras do Nordeste
Mosqueirense

Grupo B

Assun Preto
Barra dos Coqueiros
Assuli-tex
Arrozal

Grupo C

Tiro de Guerra
Atlas Ondas
Maria Carlota
Guarda-vidas

Grupo D

Acadêmicos
Real Copy Center
Palmares
Escola JK

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais