Carateca sergipano ganha troféu

O carateca sergipano, Jadson Macedo, 31 anos, ganhou o troféu de bronze por ter conquistado o terceiro lugar no 7º Mundialito de Karatê Shorin-Ryu, que aconteceu no período de 29 de outubro a 1º de novembro, em Córdoba, na Argentina.

Apesar das dificuldades de encontrar patrocínio, Macedo disse que valeu a pena participar de uma competição tão importante, onde estavam reunidos os melhores caratecas do mundo. “Foram 63 atletas da minha categoria. Os argentinos e uruguaios surpreenderam e desbancaram os venezuelanos que eram os favoritos e ficaram com ouro e prata”, disse ele, ressaltando que conseguiu esse resultado expressivo graças a Câmara dos Dirigentes Lojistas, através do presidente Gilson Figueiredo, Zezinho Guimarães, vereador Vovô Monteiro, que mesmo perdendo a eleição, cumpriu a palavra e a Federação Sergipana de Karatê Interestilos.

Jadson Macedo revelou que o terceiro lugar obtido em Córdoba lhe valeu uma vaga para disputar o Campeonato Mundial, que acontecerá no Japão, em agosto de 2005. No próximo dia 29, ele foi convidado para concorrer na Copa Mestre Shinzato, que será realizada na cidade de Santos, em São Paulo. Mais uma vez o atleta sergipano terá que partir em busca de patrocinado para participar da competição.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais