Chapecoense: morte de jogadores provoca comoção

A mensagem do time do Atlético Nacional no Twitter (Foto: Reprodução Portal Infonet no Twitter)

A tragédia com os jogadores, equipe técnica e jornalistas que estavam no voo da Chapecoense repercute como um dos assuntos mais visualizados das redes sociais. Por meio da hastag #ForçaChape milhares de mensagens de pesar e tristeza estão sendo postadas. Os clubes de todo o mundo também estão postando mensagens.

O jogador sergipano, Willian Thiego de Jesus, de 30 anos, que já atuou no Clube Esportivo Sergipe também está entre às vítimas do trágico acidente aéreo. De destaque no time Chapecoense o sergipano William Thiego concorre este ano ao Prêmio Gustavo Kuerten na categoria de "O melhor atleta do Futebol Profissional".

O Atlético Nacional, time que enfrentaria o Chapecoense nesta quarta-feira, 30, lamentou a tragédia. “Nacional lamenta profundamente y se solidariza con @chapecoensereal por el accidente ocurrido y espera información de las autoridades” [Nacional lamenta profundamente e se solidariza com @chapecoensereal pelo acidente e informações esperado de autoridades]”, escreveu.

O Ceará Sporting Club “Hoje, todos os clubes do Brasil são um só. #ForçaChape”. “O Botafogo está de luto e presta toda solidariedade à Chapecoense nesse dia tão triste para o futebol. A dor é grande. #ForçaChape”, escreveu o time do Botafogo.

O jornalista Milton Neves também prestou solidariedade aos sergipanos e familiares de Thiego (Foto: Reprodução Twitter)

O Corinthians também escreveu “O Corinthians deseja força aos amigos da @ChapecoenseReal neste momento tão difícil. #ForçaChape”. O Senador e ex-jogador Romário postou. “Consternado c essa tragédia. Minha solidariedade aos amigos e familiares dos atletas, jornalistas, equipe técnica e tripulação #forçachape”.

“O @vascodagama está com a Chapecoense nesse momento difícil. #ForçaChape”. O São Paulo chegou a cancelar uma apresentação. “@SaoPauloFC. Neste momento de angústia e solidariedade, em respeito a @chapecoensereal a apresentação do técnico Rogério Ceni foi cancelada. #ForçaChape”.

O Flamengo também publicou. “O Clube de Regatas do Flamengo presta publicamente seu apoio #ForçaChape”.

Utilize o espaço comentários e deixe seu recado de pesar e solidariedade!

* A matéria foi alterada às 10h10 para acréscimo de imagem

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais