Club Sportivo Sergipe realizará eleições para Conselho Deliberativo

(foto: Divulgação)

No próximo dia 31 de agosto, o Club Sportivo Sergipe definirá quem comandará o clube entre dezembro de 2018 e novembro de 2021. Nesta semana, a atual direção do clube convocou os sócios para a Assembleia Extraordinária que escolherá os 40 integrantes do Conselho Deliberativo do Colorado. O pleito acontecerá a partir das 14h – primeira chamada – no estádio João Hora de Oliveira. A segunda chamada será às 14h30.

Para votar – e receber votos, em caso de candidatura -, o sócio deve ter no mínimo um ano como associado e estar em dia com suas obrigações pecuniárias com o clube. Os interessados em se candidatar devem realizar as inscrições até este sábado, 25, no João Hora, nos horários entre 8h-12h e 14h-17h. A inscrição é realizada por meio de preenchimento de ficha de inscrição e entrega de cópias de R.G., CPF, comprovante de residência e da carteira de sócio. Para os inadimplentes, o prazo para regularização da situação é 24 de agosto.

A votação será realizada entre as 14h e 20h do dia 31 no João Hora. De acordo com o clube, o pleito pode ser encerrado antes do horário-limite caso todos os sócios já tenham votado. A apuração será iniciada imediatamente depois.

Com informações do Club Sportivo Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais