Complô para facilitar Bahia e Vitória na Série B

As especulações de um complô para facilitar o retorno dos cubes baianos à Série B estão cada vez mais claras. Hoje, em Aracaju, o árbitro árbitro Carlos Roberto Nogueira assinalou um pênalti contestado pelos jogadores do CSA e boa parte da imprensa. A diretoria azulina já confirmou que vai pressionar a CBF para que os boatos sejam analisados.

O azulão iniciou a partida com duas mudanças de última hora: o zagueiro Picoli sentiu dores estomacais e deu lugar a Alisson; já o atacante Gilson Costa perdeu a posição para Hilderlando.

O jogo

Quando a bola rolou o CSA surpreendeu e foi ara o ataque. Logo aos 2min, Jean aproveitou escanteio cobrado por Edson Sá e cabeceou para fazer 1 x 0.

Após o gol o CSA passou a tocar mais a bola e esperar as investidas do adversário. Mas aos 7min, o árbitro baiano Carlos Roberto Nogueira entendeu que Alisson desviou a bola com o braço e marcou pênalti, que Marcelinho cobrou e deixou tudo igual aos 8min.

Com o jogo truncado e os dois times esperando os contra-ataques, o Confiança tomou a iniciativa, impulsionado pela torcida. Aos 20min, Fabio derrubou Harley na entrada da área. Lima cobrou e a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Sem conseguir concluir as jogadas pelas laterais e com poucas oportunidades de finalização, o técnico Marcos Magalhães encontrava dificuldade de fazer o segundo gol. Aos 35min, Hilderlando recebeu de Jean e obrigou o goleiro Fabio a fazer grande defesa. Foi o último grande lance do primeiro tempo.

2º tempo

Na volta para a etapa final o técnico Marcos Magalhães deixou claro a necessidade de conquistar pelo menos um ponto, já que o próximo adversário é o próprio Confiança, no Rei Pelé. Ele manteve a mesma formação e pediu que Fabio e Marciano procurassem mais as jogadas de linha de fundo.

Com o confiança recuado até os 15min, o treinador azulino resolveu apostar nas mudanças colocou Edmilson no lugar de Jean e, depois, Daniel no de Edson Sá. Como os dois times não conseguiam concluir as jogadas, aos 30min, os treinadores já haviam feitos todas as mudanças possíveis. A esperança de gol azulina passou a ser o atacante Gilson Costa.

Aos 30min, Marciano foi na linha de fundo, levantou na área e Gilson Costa, da linha da pequena área, cabeceou sobre o travessão. Pelo desenrolar do jogo o empate era melhor para o CSA, que acabou recuando e dando espaços paras as investidas de ataque do Confiança.

No último lance de perigo do jogo, Alexsandro recebeu de Daniel e, de frente para o gol, chutou sobre o travessão. CSA e Confiança terão uma semana de folga e votam a campo no próximo domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé.


Reforço

Minutos antes da partida com o Confiança, a diretoria do CSA confirmou a contratação do atacante David, do Vitória/BA. O jogador foi afastado do time baiano porque se desentendeu com o técnico Fito Neves. Segundo o diretor de futebol azulino, Carlos Alberto Andrade, o novo reforço se apresenta amanhã à tarde, no Mutange.

Fonte: Alagoas 24 Horas
Contato: (
maxuel@futebolalagoano.com )

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais