Confiança confirma mais três nomes para a defesa

(foto: Confiança)

A Associação Desportiva Confiança confirmou mais três nomes para o elenco de 2019: o zagueiro João Paulo e os laterais-esquerdos Altemar e Radar. Os jogadores serão apresentados com o resto do elenco no evento Domingo Azul e Branco, no estádio Sabino Ribeiro, no dia 2 de dezembro.

O zagueiro João Paulo é mineiro de Nova Lima-MG e estava jogando pelo São Bento-SP. O jogador já passou pelo Confiança em 2015 e em seu currículo tem passagens pelo Paraná-PR e Treze-PB. Já o lateral-esquerdo Altemar foi bicampeão estadual pelo Dragão em 2014 e 2015 e fez parte da equipe que conquistou o acesso para a Série C. Em 2018, ele atuou pela Juazeirense-BA, pela qual disputou o Campeonato Baiano e a Série C do Brasileirão.

O lateral-esquerdo Radar, por sua vez, atuou no Confiança em 2017 e em 2018, foi campeão estadual em 2017 e agora seguirá para sua terceira temporada com a camisa azulina.

Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais